Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar apreende drogas e armas em São Francisco de Paula

Publicação:

20180616094013sfp1.jpg
Operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar apreende drogas e armas em São Francisco de Paula - Foto: Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira (15), uma Operação Policial em conjunto entre Polícia Civil e Brigada Militar foi deflagrada em São Francisco de Paula, na Vila Eletra/Barragem do Salto, em cumprimento a mandado de busca e apreensão noturno.  O resultado foi a prisão em flagrante de um proprietário de estabelecimento comercial. Foram apreendidas 80 porções de cocaína e duas porções de maconha fracionadas para venda, além de cinco armas, munições, notas de dinheiro trocadas e balança de precisão.

A Polícia Civil apurou intensa movimentação de indivíduos que frequentam o bar para compra de drogas e verificou a perturbação da tranquilidade de moradores pelo som alto. O bar se localiza próximo a uma escola.

A delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha enfatiza que informações vindas da comunidade foram imprescindíveis à elucidação do crime, sendo que ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas no entorno de escolas merecem atuação imediata.  “O investigado apresenta antecedentes policiais inclusive por tráfico de drogas”, disse a delegada Fernanda.

A ação policial integra a Operações Anjo da Lei, da Delegacia de Polícia de Gramado, que visa ao combate ao tráfico de drogas e ao consumo de drogas nas imediações de escolas.

Jorge Felipe

Arquivos anexos

Polícia Civil RS