Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Operação Chamegão é deflagrada no combate aos crimes contra a administração pública na Capital
Publicação:

Ação policial - Foto: Polícia Civil

Com o objetivo de apurar a prática de crimes contra a administração pública e ordem tributária, a Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13), a Operação Chamegão. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, um na sede de uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e dois nas residências dos sócios. Durante as ações, diversos documentos foram apreendidos.

Segundo os delegados André Lobo Anicet e Max Otto Ritter, a empresa contratada presta serviços de mão de obra para a prefeitura e a ação visou a localização e apreensão de documentos de natureza fraudulenta. “A empresa é suspeita de falsificar a assinatura de funcionários, no contracheque, para poder receber parcela de prestação de serviço realizada para a municipalidade”, explicaram os delegados.

Michel Fontana

Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul