Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de ser o segurança do tráfico é preso em Porto Alegre

Publicação:

2016072709200627-07-denarc-jpg3.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na madrugada desta quarta-feira (27/07), policiais da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc) diligenciaram até o bairro Navegantes, Porto Alegre, a fim de averiguar denúncias sobre um homem, que supostamente estaria portando arma de fogo e traficando drogas ilícitas em uma residência.

No local indicado, após uma breve verificação, os agentes identificaram o homem suspeito e tentaram realizar abordagem na via pública. Entretanto, o homem tentou fugir da ação dos policiais e ingressou em sua residência. Os policiais perceberam que o indivíduo teria atirado um objeto no pátio interno do imóvel e passaram a realizar buscas. Após alguns minutos procurando, foi localizado um revólver calibre 38, municiado e com numeração suprimida.    

O delegado Maurício Barison declarou que após alguns minutos de buscas no local indicado pelos policiais civis, foi localizado um revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada. O homem de 55 anos e com registros policiais anteriores por tráfico de drogas foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

O Diretor de Investigações do Narcotráfico do Denarc, delegado Mario Souza ressaltou a importância da retirada de armas de fogo de circulação, uma vez que tais objetos são utilizados para a prática de crimes graves e muitas vezes relacionados com o tráfico de drogas. O preso será encaminhado ao sistema prisional.

Disque-denúncia:

Fone: 0800-518-518

WhatsApp: (51) 8418-7814

Email: denuncia-denarc@pc.rs.gov.br

Site: www.pc.rs.gov.br

Fonte: Denarc

Bruna L. Castro

Arquivos anexos

Polícia Civil RS