Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de homicídio é preso na capital

Publicação:

20160213162143dhpp.jpeg
Suspeito de homicídio é preso na capital - Foto: Polícia Civil - DHPP

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia e Proteção à Pessoa da capital (DPHPP), prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (13/02), um homem suspeito de homicídio ocorrido na zona leste de Porto Alegre. A prisão ocorreu depois de testemunhas apontarem um dos autores do crime, que teria se escondido em sua residência, na Lomba do Pinheiro.

Segundo o delegado Rodrigo Garcia, a motivação do crime teria sido um desentendimento familiar, em que uma discussão entre a vítima e dois homens teria culminado na morte do homem. "A confusão começou quando a vitima teria defendido sua enteada de uma suposta agressão de seu marido, preso no dia de hoje. Ele e seu irmão teriam discutido com a vítima e, em decorrência do fato, resolveram matá-lo. Os policiais, já no local do crime, colheram informações e encontraram o suspeito em sua residência", afirma o delegado. A arma do crime teria sido entregue ao outro homem, que fugiu do local.

De acordo com os policiais, a vítima, antes de ser morta, teria sido espancada pelos suspeitos. O preso foi levado para a área judiciária da capital e posteriormente conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre.

 

 

 

Adriano Remião
 

Polícia Civil RS