Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia recupera veículos em Erechim

Publicação:

20150401181554erechim.jpg
Suspeito - Foto: Polícia Civil RS

Na tarde desta terça-feira (31/03), policiais civis da Defrec de Erechim prenderam um homem de 58 anos, pelos crimes de receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com ele, foram localizados e apreendidos dois veículos, um Fiat Palio, com registro de roubo no Estado de Santa Catarina e outro, um Ford New Fiesta, furtado na cidade de Porto Alegre.

As investigações apontaram que os veículos seriam vendidos pelo preso para eventuais compradores. O Ford Fiesta estava clonado, ou seja, estava com placas de identificação e documentação de outro veículo idêntico e legal. A arma de fogo foi encontrada na residência do suspeito, juntamente com as correspondentes munições.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, titular da Defrec, o comércio de veículos roubados ou furtados é extremamente lucrativo aos criminosos e alimenta essa onda de roubos de automóveis que estão ocorrendo em diversas cidades do nosso Estado, especialmente na Capital, Porto Alegre, e na região metropolitana. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, E.M. foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.   

Fonte:Defrec de Erechim

Eugènio

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS