Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seis pessoas presas em Porto Alegre e região metropolitana

Publicação:

20150128170636raldi6.jpg
suspeitos - Foto: Polícia Civil RS

Nesta quarta-feira (28/01), policiais civis da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado titular Arthur Teixeira Raldi, prenderam seis pessoas em Porto Alegre e cidades da Região Metropolitana.

Em Porto Alegre, foram capturados J.A.V., 42 anos, o Ceninho, no bairro Partenon, e P.L.P., 37 anos, o Paraguai, no bairro Anchieta. Ambos se encontravam na condição de foragidos.

Na cidade de Alvorada, em virtude de Mandados de Prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias definitivas, foram presos N.F.L., 49 anos, na Vila Sumaré, e L.S.A., 44 anos, na Vila Americana.

Também em virtude de Mandados de Prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias definitivas, foram efetuadas outras duas prisões nas cidades de Viamão e Canoas. No bairro Santa Isabel de Viamão, foi preso J.C.V.S., 37 anos, o Bola. No centro de Canoas, foi preso N.M., 48 anos.

Segundo o delegado Raldi, os presos foram conduzidos para as formalidades legais referentes a suas prisões, e serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e ao sistema prisional de Charqueadas.

 

Fonte: DECAP/DEIC

E

Polícia Civil RS