Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presos em Soledade suspeitos de tortura

Publicação:

20140818225446soledade-2.jpg
Presos

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Soledade prenderam nesta segunda-feira (18/08) três indivíduos, naquele município. Os agentes cumpriam sete mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Soledade, referente à investigação de tortura contra  D.O.B., de 18 anos, no dia 14/08.

Segundo o delegado Marino Franceschi foram presos F. R. L, de 22 anos, J. M. S, de 24 anos e R.S.C., de 44 anos. Outros três suspeitos presos já cumpriam pena criminal e se encontravam no regime semi-aberto, sendo V. M, de 37 anos; A. S, de 26 anos e P.T.B., de 47 anos. Segue foragido J. S. B, de 36 anos, e as investigações prosseguem no sentido de identificar o oitavo participante do crime. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos os materiais usados no crime.    

A vítima seria suspeita de furto, foi detida e levada a um estábulo, onde foi amarrada pelos braços e pernas e agredida violentamente pelos suspeitos. D.O.B. sofreu ferimentos graves (corte de tendões no braço esquerdo) com a finalidade de contar onde estavam os objetos supostamente subtraídos – relatou o delegado.

 

Fonte: DP de Soledade

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS