Polícia Civil em ação para ajudar o povo gaúcho atingindo pelas enchentes

.
A Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil auxilia no resgate dos desaparecidos.

A Polícia Civil está trabalhando ininterruptamente para ajudar a população atingida pelas chuvas.

A Divisão de Operações Aéreas (DOA/CORE) da Polícia  Civil  resgatou doze pessoas em situação de emergência, na região de Santa Cruz do Sul, em decorrência das enchentes. Nas ações de hoje, um cão que estava no telhado de uma residência também foi resgatado.

Diversas diligências foram realizadas desde o início desta manhã, a fim de localizar pessoas desaparecidas e que se encontram em locais de difícil acesso.

Além disso, foi realizado auxílio no abastecimento de alimentos e água para pessoas que estavam em locais isolados.

As ações contaram com a participação de seis policiais da Divisão Aérea (DOA/CORE), 64 policiais da 3°, 4°, 6°, 8°, 16°, 19° e 20°DPRIs, uma aeronave, um caminhão para abastecimento e 10 viaturas.