Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil entrega o Diploma Integração Polícia Civil Comunidade

Publicação:

20181205173643capa-medalha-amigos-pc.jpeg
Polícia Civil entrega o Diploma Integração Polícia Civil Comunidade - Foto: Polícia Civil - Imprensa

Na tarde desta quarta-feira (05), dentro da semana de aniversário de 177 anos da polícia civil, foi entregue o diploma Integração Polícia Civil – Comunidade. O evento acorreu no Auditório Delegado Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença do Chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt; do Subchefe de Polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali; diretores dos departamentos e divisões da Polícia Civil, além de delegados, agentes policiais e os agraciados pelo diploma.

Diversos colaboradores que prestaram serviços à causa policial foram homenageados com a entrega. Instituído no decreto estadual nº 32.908, de 11 de julho de 1988, o diploma Integração Polícia Civil – Comunidade destina-se a reconhecer pessoas, entidades ou instituições que se destacaram em atividades comunitárias em prol da Polícia Civil.

Os agraciados foram indicados pela chefia, subchefia, delegados regionais da região metropolitana, diretores de departamentos e divisões, além dos diretores das 29 DPRIS do interior.

As atividades do aniversário da instituição seguem até amanhã (06) com a entrega da Medalha Tiradentes, maior honraria da instituição. O evento ocorre às 14h30min no auditório do Palácio da Polícia.

 

Felipe Martinetto

JF

Polícia Civil RS