Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Onze pessoas são presas em operação contra homicídio e tráfico de drogas na cidade de São Marcos
Publicação:

Onze pessoas são presas em operação contra homicídio e tráfico de drogas na cidade de São Marcos

Prisões
Onze pessoas foram presas durante Operação Parceiros - Foto: Polícia Civil

Sete homens e quatro mulheres foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (11), em São Marcos, durante a Operação Parceiros. Coordenada pela Delegacia de Polícia do município, a operação tem como objetivo combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas. Todos os presos tiveram mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça e estão envolvidos com o tráfico de entorpecentes. A participação deles em homicídios, ocorridos na cidade, ainda será investigada – desde o início do ano, 14 assassinatos foram contabilizados no município.
Além desses, outros quatro homens já se encontravam presos em Caxias do Sul. As prisões ocorreram nos bairros Centro, Polo, Colina Sorriso e Francisco Doncatto e envolvem basicamente um grupo criminoso que atua na cidade e em Caxias do Sul. A investigação, segundo o titular da delegacia, delegado Edinei Albarello, já dura cerca de dois meses. “Parte dos presos integra uma única família que tem forte atua junto a esse grupo”, afirma ele. No total, a operação cumpriu 16 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. Participaram 40 policiais civis de Caxias, São Marcos, Farroupilha, Flores da Cunha é Nova Petrópolis.

 

Carlos Vogt

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul