Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Indivíduo apontado como autor de homicídio é preso preventivamente na Capital
Publicação:

Indivíduo apontado como autor de homicídio é preso preventivamente na Capital

O crime ocorreu em 08/04 em um bar da Farrapos, quando um homem foi esfaqueado após discussão por causa de um óculos 

Um indivíduo, de 35 anos, apontado como autor de homicídio foi preso preventivamente na madrugada deste sábado (14) na Capital. Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa deram cumprimento a mandado de prisão preventiva. Segundo a delegada Elisa Souza, o crime ocorreu em 08/04 em um bar da Av. Farrapos, quando um homem foi esfaqueado após discussão por causa de um óculos. O preso possui antecedentes por homicídio (três vezes), porte de arma, lesão corporal, ameaça, entre outros. 

De acordo com a delegada Elisa Souza, as testemunhas ouvidas ao longo da investigação afirmaram que as desavenças entre o preso e a vítima já haviam iniciado em outro estabelecimento, naquela mesma noite. O suspeito estava incomodado com a vítima, pois afirmava que a mesma havia pego um óculos seu.Uma pessoa, ouvida pela investigação, relatou que, quando chegou ao banheiro masculino, viu que o indivíduo já esfaqueava a vítima no peito, com uma faca de aproximadamente30 cmde lâmina, por diversas vezes. 

No dia seguinte do fato, o suspeito foi preso pela Brigada Militar, em Guaíba, pois se encontrava na condição de foragido do regime aberto, mas seria liberada a sua saída neste final de semana. Em razão disso, e por considerar o risco à ordem pública caso permanecesse em liberdade, representou-se pela sua prisão preventiva no plantão do Foro de Porto Alegre, na noite de sexta-feira, tendo sido deferida e cumprida a ordem judicial na madrugada deste sábado – relatou a delegada.  

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul