Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

20171209154837sao-luiz.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga (27ªDPRI), prendeu, na noite dessa sexta-feira (09), uma mulher por tráfico de entorpecentes, em São Luiz Gonzaga. A ação foi decorrente de prisão em flagrante na apuração de denúncias anônimas recebidas pela Polícia Civil através de aplicativo de celular. Mais de dois mil Reais em dinheiro e drogas foram apreendidos.

Segundo a delegada Tanea Regina Bratz, após informações iniciais recebidas através do aplicativo de celular para denúncias anônimas, foram iniciadas investigações para apurar os fatos. “Foi confirmado que no endereço citado funcionava um ponto de tráfico de drogas. A partir de disso, foi representado por mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido na noite dessa sexta, resultando na apreensão de uma porção de crack e R$ 2.346,00 em dinheiro”, relatou a delegada.

A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade com as informações que auxiliam as investigações policiais, visando à repressão dos mais diversos tipos de crimes.

Larissa M.