Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Um homem é preso e ponto de tráfico é fechado na zona leste da Capital

Publicação:

201712091025564din-denarc.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/Denarc), fechou na madrugada deste sábado (09) um ponto de tráfico de drogas na zona leste da Capital e prendeu um homem de 28 anos. A ação foi mais uma edição da Operação Asfixia, que visa fechar pontos de tráfico e prender traficantes em Porto Alegre. Foram apreendidas porções de drogas e uma pistola calibre de restrito.

Segundo o delegado Maurício Barison, a ação é resultado de trabalhos investigativos realizados no Bairro Bom Jesus. Um homem que estava no local foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. “O suspeito é considerado violento e perigoso e constava como foragido”, conta o delegado. Foram apreendidas diversas porções de cocaína, maconha e crack e uma pistola calibre 9mm.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirma que os monitoramentos nos bairros da Zona Leste de Porto Alegre são constantes. “Mais ações como esta devem ocorrer com a proximidade do final de ano e aumento de atividades suspeitas", complementou o Diretor.

Larissa M.

Polícia Civil RS