2017081721342817-08-cachoeira-do-sul.jpg
Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Cachoeira do Sul, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (17) uma mulher por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. A mulher era alvo de investigações e durante a tarde, em diligências no local, ela foi flagrada com duas buchas de cocaína que seriam entregues a um usuário que confirmou estar no local para adquirir a droga. Foram apreendidos ainda dois smartphones e R$1.200,00 em dinheiro. A ação contou  com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul.

Fonte: 20ª DPR / Cachoeira do Sul

Cecy Quadros Raicik