Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende mulher com drogas e apreende adolescente com arma no bairro Tristeza

Publicação:

2017062208412722-06-6dphpp-3.jpg
Polícia Civil prende mulher com drogas e apreende adolescente com arma no bairro Tristeza - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), prendeu nessa quarta-feira (21/06) uma mulher, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos. Armas e drogas fora apreendidas. A ação ocorreu no bairro Tristeza.

Segundo a delegada Elisa Ferreira, a Polícia teria recebido denúncia que diversos indivíduos armados estariam na Rua Liberal, entre eles um foragido por homicídio, com duas prisões preventivas em seu desfavor. Quando os policiais chegaram no local os indivíduos reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra eles.

Na ação, um adolescente, de 17 anos, que já possui antecedentes por tráfico, estava portando um revólver cal. 38 com numeração suprimida, tendo atentado contra a vida dos policiais, foi apreendido em flagrante. Uma mulher, de 20 anos,que possui  possui antecedentes por tráfico e associação ao tráfico, foi presa. Com ela foram encontradas 25 pedras de crack, um tijolo de 20 gramas de maconha, um rádio comunicador, e munição de cal 32. Um veículo Pálio, que havia sido roubado durante a tarde no bairro Camaquã, durante a fuga de dois indivíduos que haviam acabado de assaltar uma lotação, também foi recuperado no local – relatou a delegada.

A ação contou com apoio da Equipe Volante da Divisão Judiciária Operacional (DJO) e da Brigada Militar.

DISQUE HOMICÍDIOS 0800-642-0121

WHATSAAP 98418 7814

SIGILO GARANTIDO  

Fonte: 6ªDPHPP

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211                    

 

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS