Dupla é presa por tráfico de drogas e laboratório para refino de cocaína é desarticulado em Novo Hamburgo

20170426123624df.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de São Leopoldo desarticularam um grande laboratório de refino de cocaina localizado no Bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. No local, os policiais encontraram cerca de 25 quilos de cocaína, porções de maconha, insumos (materiais para embalamento de droga) e uma prensa hidráulica. Dois homens, de 30 e 32 anos, foram presos, sendo um deles dono de uma empresa no município.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, as investigações iniciaram há 30 dias quando cinco carros clonados que seriam levados ao Paraguai foram apreendidos no bairro Scharlau em Sao Leopoldo. Na ocasião nove pessoas foram presas.

Fonte: DFRV/São Leopoldo

Mathews Leal