Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dupla é presa em flagrante com pistola 9mm e drogas na zona norte de Porto Alegre

Publicação:

201703242002543dhp.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

No final da tarde desta sexta-feira (24), em cumprimento a mandados de busca e apreensão na Vila Nazaré, zona norte de Porto Alegre. Policiais da 3ª DPHPP/Poa prenderam em flagrante um homem em flagrante e capturaram um foragido. A ação ocorreu na zona norte, da Capital.

Na ação, foi apreendida uma pistola 9mm, cocaína e maconha. Os presos são investigados por homicídio ocorrido em dezembro de 2016 em que uma pessoa, motorista do Uber, foi encontrado morto dentro de seu carro totalmente carbonizado, na continuação da Avenida Severo Dulius, nas proximidades do Aeroporto.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, apurou-se que a vítima fazia corridas para traficantes da Vila Nazaré e que a morte se deu em razão de desentendimento com um dos gerentes do tráfico na localidade.

O Diretor do Departamento de Homicídios Paulo Rogério Grilo declarou que as prisões são resultado de mais uma bem sucedida ação Policial no combate aos Homicídios resultando na apreensão de outra arma de fogo e na prisão de mais dois criminosos. Acrescentou que os esforços do Departamento serão mantidos assim como o incremento das ações operacionais.

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS