Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso terceiro suspeito de morte ocorrida em Eldorado do Sul

Publicação:

2016102507524925-10-dphpp-canoas.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas prenderam nessa segunda-feira (24/10) um homem, naquele município. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. O indivíduo é suspeito da morte de outro, ocorrida em 22/07/16,em Eldorado do Sul.

Segundo o delegado Valeariano Garcia Neto,o indivíduo é o terceiro suspeito deste homicídio preso. O homem confessou o envolvimento no crime que inicialmente foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas que após intensas investigações,  averiguou-se se tratar de um homicídio premeditado. 

O preso afirmou que efetuou um disparo no peito da vítima e que o mandante, que possuía uma relação extraconjugal com a esposa vítima, ofereceu a quantia de 2 mil reias e um carro como forma de pagamento. Afirmou ainda que o filho da vítima, de 19 anos, também deveria ser assassinado, pois ele atrapalhava os planos do mandante de assumir seu relacionamento com a esposa da vitima. No última  dia 10,um homem já  havia sido preso com suspeitas de ser o mandante do crime – relatou o delegado.

Após os trâmites legais o preso deverá ser encaminhado ao sistema prisional gaúcho. Informações e denúncias podem ser encaminhados através do whats e telegram: (51) 8418-7814.

Fonte: DPHPP / Canoas

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

Polícia Civil RS