Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso na Capital

Publicação:

20161024195347dhpp.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre (DPHPP), efetuaram nesta segunda-feira (24), a prisão de um homem de 22 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no bairro Cascata, na Capital, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

De acordo com o delegado Rodrigo Reis, o preso e outros quatro integrantes de uma quadrilha são investigados pela prática de homicídio e tentativa de homicídio ocorrido em julho deste ano, oportunidade em que os cinco suspeitos invadiram a residência das vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Uma da vítimas morreu no local e a outra sobreviveu ao ataque.

"Durante a instrução do inquérito policial representamos pela prisão preventiva dos cinco suspeitos, sendo que três deles já estavam presos em razão da prática de outros delitos", contou o delegado. O homem preso nesta tarde, segundo as investigações, é considerado o mais violento matador da quadrilha. Após  os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema penitenciário.

 

Fonte: 1ªDPHPP/Poa

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS