Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso por receptação em Sapucaia do Sul

Publicação:

20160829180939indicegh.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Concessionárias e Serviços Delegados (DRCP/DEIC) prenderam, nesta segunda-feira (29), um indivíduo por receptação qualificada em Sapucaia do Sul.

Após verificar que o indivíduo comercializava material pertencente à empresa concessionária de serviço público, policiais o prenderam no momento em que realizava a venda. Foi identificada também a origem do material, que era desviada por dois funcionários do almoxarifado de uma empresa terceirizada de Novo Hamburgo, que presta serviços de instalação e manutenção para a operadora.

Foram apreendidas 48 bobinas de cabos coaxiais, perfazendo mais de 14km de cabos, 17 controle remotos, 17 codificadores digitais de televisão por assinatura, e quatro antenas de televisão por satélite, materiais estes avaliados em mais de 36 mil reais.

A ação, que contou com o apoio técnico da empresa vítima, resultou na prisão em flagrante por receptação qualificada. Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional.

Disque-denúncia: 0800-510-2828
WhatsApp e Telegram: (51) 8418-7814

Fonte: DRCP/DEIC
Rafael Moll

Polícia Civil RS