Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso suspeito de tráfico de drogas e crimes correlatos em Erechim

Publicação:

2016072318172123-07-defrec-erechim.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na tarde deste sábado (23/07), policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Erechim prenderam em flagrante um homem de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão ocorreu no bairro São Cristóvão, naquele município.

Com o homem foi apreendido, aproximadamente, 100 gramas de cocaína e na sua residência, situada no bairro Progresso, em Erechim, os agentes localizaram mais cocaína (aproximadamente 100 gramas),  um revólver calibre .38, furtado na cidade de Getúlio Vargas, munições, balança de precisão, dinheiro, além de outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. O automóvel utilizado para transportar a droga, também foi apreendido.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, a cocaína localizada pela Polícia é aparentemente pura, ainda não havia sido misturada com outras substâncias, sendo que a quantidade de droga apreendida renderia um significativo dinheiro ao traficante. “Graças ao trabalho incansável dos agentes, a Defrec realiza um combate ininterrupto ao tráfico de drogas, e assim estamos constantemente prendendo traficantes e retirando drogas das ruas”, destacou o delegado. Após os trâmites na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: DEFREC de Erechim

Bruna L. Castro

Arquivos anexos

Polícia Civil RS