Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Três pessoas são presas em Guaíba

Publicação:

20160629205224dp-guaiba-preso.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

No final da tarde desta quarta-feira (29/06), policiais da Delegacia de Polícia de Guaíba (DP) prenderam, em Mariana Pimental, um homem de 52 anos. O indivíduo tem sentença condenatória expedida pela Comarca de Guaíba pelo crime de estupro, ocorrido no ano de 2008. Segundo a delegada Sabrina Doris Teixeira, a equipe deslocou-se até o interior da cidade de Mariana Pimentel e, após a realização de diversas diligências, conseguiram localizar e efetuar a prisão do indivíduo, que se encontrava foragido desde fevereiro de 2014. 

Em outra diligência na data desta quarta-feira (29/06), os policiais da DP de Guaíba, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prenderam em flagrante  um homem de 59 anos, por posse de arma e munição de calibres restritos. Na ação foram apreendidas três garruchas calibre .22, uma pistola calibre .380 e munições de calibre 7.62, .380, .22, .45, .38. 

Ainda nesta quarta-feira, agentes da DP de Guaíba efetuaram a prisão de um homem de 32 anos, condenado pela prática de diversos furtos. Segundo a delegada Sabrina Doris Teixeira, o indivíduo ficou na condição de foragido após remover sua tornozeleira eletrônica, descumprindo, assim, ordem judicial. Todos os presos foram encaminhado ao sistema prisional gaúcho após os procedimentos de praxe.

Fonte: DP de Guaíba

Bruna L. Castro

Arquivos anexos

Polícia Civil RS