Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso na Capital suspeito de ser um dos autores da chacina em Eldorado do Sul

Publicação:

2016062909245829-06-eldorado-do-sul.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Eldorado do Sul prenderam na manhã desta quarta-feira (29/06) um homem, de 23 anos, na Vila Nova, em Porto Alegre. Os policiais cumpriam mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, referente a cinco homicídios triplamente qualificados, uma tentativa de homicídio, receptação de veículo e disparos de arma de fogo.

Segundo a delegada Patrícia Sanchotene, a prisão ocorreu na casa da namorada do indivíduo, que  é suspeito de ser um dos autores da chacina de Eldorado do Sul. O crime ocorreu em 06/06/2016, quando cinco pessoas foram mortas e outra ficou ferida na saída de um bar, em Eldorado do Sul. O fato ocorreu na Rua A, no bairro Cidade Verde, área central da cidade, pouco antes das 4h. Os disparos teriam sido efetuados com pistolas. Os seis baleados saíram do bar e foram atingidos quando estavam no outro lado da rua. 

Após os trâmites legais, o homem será encaminhado ao sistema prisional gaúcho. As investigações prosseguem para identificar e prender outros quatro indivíduos, suspeitos de terem participado da chacina.

Fonte: DP de Eldorado do Sul

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS