Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil presente em Tramandaí no Projeto Verão Para Todos

Publicação:

20160206164156foto16.jpg
Polícia Civil presente na praia de Tramandaí no Projeto Verão Para Todos - Foto: Polícia Civil - Imprensa

Na manhã deste sábado (06/02) a praia de Tramandaí recebeu o projeto Verão para Todos do Governo do Estado. O evento iniciou às 09 horas, na areia da praia, próximo à plataforma de pesca. A Polícia Civil organizou a Minirrústica infantil com distribuição de camisetas alusivas à Operação Verão para as crianças participantes. Os pequenos atletas também receberam medalhas de participação.

Após a Minirrústica, a Polícia Civil organizou uma Oficina de Conscientização Para o Trânsito. As crianças receberam dicas e orientações sobre educação e segurança no trânsito. Após as explicações, elas puderam andar nas miniviaturas da Polícia Civil. Os pais aproveitaram para fotografarem os filhos nos minibuggys preto e branco da instituição.

O Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) também participou do evento com distribuição de folders explicativos no combate à pedofilia e violência contra a criança e o adolescente. O helicóptero da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil sobrevoou o local do evento.

 

Fonte: DCS/Operação Verão

Polícia Civil RS