Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso suspeito de roubo a turistas em Gramado

Publicação:

20151013081925preso-gramado.jpeg
Preso suspeito de roubo a turistas em Gramado - Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa sexta-feira (09/10/15), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Gramado prenderam um homem de 24 anos, um dos suspeitos de ter praticado roubo a turistas com emprego de arma de fogo. O crime teria ocorrido no início do mês de setembro. A prisão ocorreu no bairro Santa Marta, em Canela, quando os policiais procuravam os suspeitos do roubo ocorrido em Gramado, localizando dois deles na via pública.

Em poder do suspeito foram apreendidos cerca de 37 gramas de maconha. Ele tinha contra si mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Gravataí. Segundo o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

Conforme o delegado Barcellos, o homem foi identificado como sendo o assaltante que portava a arma de fogo no assalto. Também foi identificado o motorista do carro usado no crime, bem como outros dois executores.  A investigação do roubo contou com a troca de informações com a Brigada Militar local.

 

Fonte: DP de Gramado

Escrivão Jorge Felipe

 

Polícia Civil RS