Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seis pessoas são presas por tráfico em Charqueadas

Publicação:

20151010220857presos-charqueadas.jpeg
Seis pessoas são presas por tráfico em Charqueadas - Foto: Polícia Civil

Na noite dessa sexta-feira (09/10), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Charqueadas, juntamente com policiais militares, cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Um deles foi no bairro Sul América, e outro no bairro Centro, visando o combate ao tráfico ilícito de drogas. 

Segundo o delegado Rodrigo Reis, em um dos pontos de venda de drogas era vendido especialmente crack. Já no outro ponto era comercializado principalmente maconha. No primeiro local foram presos três homens e uma mulher por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Um dos homens, suspeito de ser o gerente do ponto, foi indiciado ainda por porte irregular de arma de fogo e receptação. Naquele local foi apreendido crack, maconha, um revólver calibre .38 furtado em uma residência de Charqueadas no início deste ano, munições de mesmo calibre e uma motocicleta com chassi raspado. Conforme o delegado Reis, a vizinhança sofria com o ponto de venda de drogas em razão da diária movimentação de usuários durante a madrugada e disparos de arma de fogo realizados no local. 

No outro local da ação foi preso um casal por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Na residência foi apreendido cerca de meio quilo de maconha e pedras de crack. Os quatro homens foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e as duas mulheres à Penitenciária Modulada Estadual de Guaíba.

 

Fonte: DP de Charqueadas

Escrivão Jorge Felipe

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS