Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende dois homens em flagrante e apreende adolescente em Viamão

Publicação:

20150524000245goe.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Homicídios de Viamão (DHPP),  prenderam dois homens em flagrante na noite dessa sexta-feira (22/05), e apreenderam uma adolescente no Parque Índio Jari, no município de Viamão. Na ação, foram apreendidos um veículo Peugeot/207 roubado, uma pistola calibre .40 com numeração raspada, um carregador de pistola, munição, pedras de crack, e a quantia de R$ 147 em dinheiro. 

Segundo o delegado Bolívar Llantada, naquele local aconteceria uma entrega de drogas."Enquanto os policiais realizavam campana, um carro preto estacionou e, imediatamente foi abordado pelos policiais. Os ocupantes do automóvel tentaram fugir a pé, trocando tiros com a polícia", contou o delegado. Durante o tiroteio ninguém ficou ferido. 

Um dos homens presos estava foragido por homicídio e tráfico de drogas. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posteriormente encaminhados ao sistema penitenciário.

 

Fonte: DPM

 

Larissa F. Beretta

 

Polícia Civil RS