Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Jovem é preso em flagrante por tentativa de homicídio na Capital

Publicação:

201411251725277.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre (DPHPP) prenderam F.L.S., vulgo “Hugo”, em flagrante por tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (25/11).

Segundo o delegado João Paulo de Abreu, uma equipe foi acionada para atender o local do crime, onde, através de relatos de testemunhas o autor foi identificado ainda nas primeiras diligências. “Em seguida ele foi capturado, em posse do instrumento utilizado no crime, uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina, ainda suja de sangue”, contou o delegado. 

Segundo as informações, o jovem de 21 anos, já era investigado pela morte de uma mulher, ocorrido em julho de 2013, ocasião em que a vítima foi morta num matagal também na zona norte de Porto Alegre e teria sido esgorjada (esgoelada), além de um dos seios mutilados. Após a prisão o suspeito foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento do DHPP e autuado em flagrante  por tentativa de homicídio. Na sequencia  ele foi conduzido ao sistema penitenciário.

 

Fonte: 3ª DPHPP de Porto Alegre

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS