Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso por receptação de veículo em Canoas

Publicação:

20140923100435conducao-de-preso.jpeg
Condução de preso - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos (DFRV) de Canoas prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (22/09), W.A.F.R., por receptação de veículo. O homem foi flagrado dirigindo um veículo Fiat/Uno roubado no dia 20 de setembro no bairro Marechal Rondon, em Canoas. O roubo teria sido feito por dois indivíduos que simularam para a vítima estarem armados.

Segundo o delegado Thiago Almeida Lacerda, no momento da prisão foi localizado com o indivíduo uma chave de um Fiat/Siena, furtado no dia 19 de junho, na Av. Farrapos, em Porto Alegre. Autuado por receptação, o indivíduo apontou a localização do veículo, que também estava em ocorrência. Ambos os veículos roubados e furtados foram recuperados no centro de Canoas.

Conforme o delegado, o investigado é residente do bairro Mathias Velho, que tem abrigado uma associação criminosa voltada à prática de roubo e furtos de veículos na região metropolitana. “As investigações prosseguem no sentido de identificar os autores dos roubos e furtos”, completou o delegado Lacerda.

 

Fonte: DFRV/Canoas

Escrivão Jorge Felipe

Polícia Civil RS