Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso suspeito de homicídio na Restinga

Publicação:

Na manhã desta terça-feira (16/09/), por volta das 8h, equipes policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DPHPP, coordenadas pelo delegado Adriano Pelúsio Melgaço Jr., deflagraram, na Capital,  ação na qual foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, culminando com a prisão de W.L.R.F., 23 anos, o Wallace.

Segundo o delegado, o preso é indiciado por aquela especializada como autor de homicídio em pelo menos dois procedimentos policiais, possuindo antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Melgaço disse ainda que o investigado agia na companhia de outros indivíduos e seria responsável por uma série de tiroteios ocorridos nas proximidades de uma escola do bairro onde reside.

O delegado afirmou também que esses tiroteios teriam relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas, assim como serviriam para impor medo aos moradores. W.L.R.F. teve sua prisão preventiva decretada pelo homicídio consumado de R.N. dos P., ocorrido em 16/10/2013, no bairro Restinga.

 

 Fonte: 4ª DPHPP

E

Polícia Civil RS