Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de homicídio é preso em Cruz Alta

Publicação:

20140916193607cru-alt.jpg
suspeito - Foto: Polícia Civil RS

Policiais civis da Seção de Investigação prenderam A.A.G., 53 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, após ele se apresentar à 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, na tarde desta terça-feira (16/9).No último domingo, dia 14.09.14, por volta das 3h, no bairro Scheter, ocorreu o homicídio de J.A. dos S.P. e o homicídio tentado de seu irmão C.R. dos S.P., vítimas de disparo de arma de fogo.

Segundo o delegado Josuel Muniz, titular da 1a DP, imediatamente, ainda na madrugada, a polícia passou a investigar o caso, colhendo depoimentos e provas dos suspeitos da autoria do crime. Já na segunda-feira, com todos os elementos de prova formalizados, o delegado Josuel Muniz representou à Justiça a prisão preventiva do suspeito A.A.G., o "Tuquinha", que vem a ser sogro da vítima fatal J.A.

De posse do mandado, agentes da Seção de Investigação passaram a diligenciar no paradeiro de A.A.G., o qual acabou se apresentando no órgão policial. O preso alegou legítima defesa, uma vez que teria se defendido de agressão praticada pelas vítimas. Depois de prestar depoimento, o indivíduo foi recolhido ao Presídio de Cruz Alta.

Fonte: Delegacia de Polícia Regional
Cruz Alta / 5a RP

E

Polícia Civil RS