Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ação em Território de Paz prende três pessoas na capital

Publicação:

20140722225015denarc.jpeg
Ação em Território de Paz prende três pessoas na capital - Foto: Denarc | Polícia Civil

Policiais civil da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), prenderam três pessoas no final da tarde desta terça-feira (22/07). Com eles foram apreendidos crack, dinheiro e cocaína. A ação cocorreu em Territórios de Paz, na Capital.

Na primeira ação, no bairro Rubem Berta, foi preso um casal de 28 e 40 anos de idade. Os policiais encontraram pedras de crack fracionadas para venda. Em seguida, em diligências no Território da Paz Santa Tereza, foi detido um homem de 22 anos. Ele também estava com pedras de crack prontas para a venda. Elas estavam acondicionadas dentro de um saco, juntamente com cerca de 100 gramas de cocaína.

Segundo o delegado Rafael Pereira, as ações rotineiras visam diminuir a violência, aumentando a apreensão de drogas nos Territórios de Paz, na cidade de Porto Alegre. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao Sistema Prisional. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

Fonte: DENARC

 

Adriano Remião
Jornalista 

Polícia Civil RS